8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judocas jauenses participam de treinamento com técnico da Seleção Brasileira de Judô

 Neste sábado (20/01), às 10h, na Associação de Judô Aleixo, localizada à Rua Amaral Gurgel, 718, Centro, judocas jauenses participam de treinamento intensivo com um dos técnicos da Seleção Brasileira de Judô, Mário Sabino Júnior.

 

Policial Militar desde 1999, Sabino Júnior nasceu em Bauru, e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Sidney em 2000, e nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004. Ganhou medalha de ouro nos Jogos Panamericanos em 2003, em Santo Domingo, e bronze no Mundial de Osaka em 2003.

O técnico vem de uma família de esportistas. Começou a lutar judô aos cinco anos de idade por orientação mécia. “Era muito franzino, e o pediatra recomendou que fizesse alguma atividade física para ajudar a desenvolver”, lembra. Logo na primeira competição, veio a primeira medalha de ouro, que guarda até hoje.

Sabino recentemente esteve em Divinolândia (SP) em uma clínica para judocas mantida pela Federação Paulista de Judô. Em Jaú, ministrará um treino de alto rendimento para os judocas que fazem parte da equipe jauense e para os novatos que buscam melhorar seu desempenho nos tatames.

Tags

COMPARTILHAR