8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Guri: última semana de inscrições para cursos musicais gratuitos

O Projeto Guri de Jahu, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, informa que as matrículas para cursos musicais gratuitos em 2018 se encerram na próxima sexta-feira (23/02).

Há vagas para guitarra, canto/coral juvenil (para crianças de 09 à 18 anos incompletos), baixo elétrico, percussão, iniciação musical (para crianças de 06 à 08 anos), violino, viola clássica, tuba e canto/coral infantil e juvenil (para crianças de 06 à 08 anos incompletos).

 

"Como esse é um programa de iniciação e formação musical, os alunos não precisam ter conhecimento prévio de música. Além disso, todos os instrumentos utilizados durante as aulas são disponibilizados pelo Projeto Guri", destacou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos incompletos. A matrícula deve ser realizada no Polo Regional de Jahu, localizado à Rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Os telefones para contato são 3602-4780 ou 98192-6733.

Tags

COMPARTILHAR