8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo recebe organizadores da Semana do Jovem Empreendedor

Na última quarta-feira (21/02), a Secretaria de Cultura e Turismo recepcionou os organizadores da primeira edição da Semana de Jovem Empreendedor (SJE). O evento, elaborado pela unidade jauense do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), acontecerá na segunda semana de março.

 

Durante a reunião, os organizadores da primeira Semana do Jovem Empreendedor de Jahu, Rodrigo Nelson Monteiro e Thiago Carraro Cineis, explanaram toda a programação do evento, planejando ações em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo.
 
“Ficaremos honrados em participar deste evento pioneiro, que além da CIESP, tem aporte de outras instituições importantes, como o SEBRAE, SENAC e SESI, Sincomércio, Câmara dos Lojistas, Fatec e OAB”, disse Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.
 
Calendário de Eventos
Em 2017, a Semana do Jovem Empreendedor foi instituída no Calendário de Eventos do Município de Jahu graças a um projeto de autoria do vereador Toninho Masson, que também participou da reunião na Secretaria de Cultura e Turismo.

Tags

COMPARTILHAR