8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo participa de reunião

 Na tarde da última quarta-feira (28/02), em Ibitinga, a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu, juntamente com membros do SENAC Jaú, participou da segunda reunião de 2018  para organização do lançamento do Plano Regional de Turismo “Caminhos do Tietê”.

 

Também estiveram presentes representantes das cidades de Arealva, Barra Bonita, Dois Córregos, Iacanga, Ibitinga, Itapuí, Jahu e Mineiros do Tietê. 
 
Durante o encontro, foram discutidas as diretrizes para o  lançamento do Plano. As reuniões para organização do lançamento, desenvolvido entre os vários municípios envolvidos, já vêm ocorrendo há algum tempo. 
 
Conforme a secretária de Cultura e Turismo de Jahu, Cléo Furquim, esse projeto de regionalização é uma reunião dos municípios em torno de um interesse provocado pelo Ministério do Turismo no sentido de fazer com que essas cidades se organizem para receber verbas. “O SENAC, que é o órgão gestor técnico, convocou para esta segunda reunião todos os departamentos de Turismo das cidades que compõe a Região Turística “Caminhos do Tietê” para buscar atrativos comuns de cada cidade”. 

Tags

COMPARTILHAR