8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judô jauense: participação em eventos importantes para a modalidade

 Nesse final de semana (10 e 11 de março, sábado e domingo, respectivamente), no Serviço Social da Indústria (SESI) Bauru, o judô jauense participa de eventos importantes para a modalidade: a primeira fase da Liga SESI e a 5ª Copa de Judô “Dr. Valdomiro Mandaliti”, evento preparatório para a Copa São Paulo de Judô.

No sábado (10/03), a partir das 8h, será realizada a primeira fase da Liga SESI deste ano, onde aproximadamente 30 atletas da Associação estarão competindo devido à parceria com o SESI Jaú. “Teremos várias fases dessa Liga. Somente os melhores participam das finais em dezembro”, afirma o sensei Hercílio Benedicto. 
 
Já no domingo (11/03), a partir das 9h, 45 judocas da Associação participam da 5ª Copa de Judô “Dr. Valdomiro Mandaliti”, organizada pela Federação Paulista de Judô juntamente com a 3ª delegacia Centro Sul, SESI SP e a empresa Mandaliti Advogados. 
 
Segundo o sensei Bento Emanoel Aleixo, em 2016 e 2017, a equipe jauense sagrou-se campeã. “Se tivermos uma vitória consecutiva, o judô jauense ficará com a posse definitiva do troféu transitório “Francisco Takao Kagino”.
 
Ainda conforme Aleixo, o evento possui grande estrutura, premiação com medalhas para todas as categorias, além de troféus para as três primeiras equipes no geral. “Esperamos que nossos atletas coloquem em prática tudo o que aprenderam durante a semana, pois, com a parceria do SESI Jaú, houve aumento nos dias de treinamento e elevação do nível técnico”. 
 

Tags

COMPARTILHAR