8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu participa de reunião de representantes do ponto MIS

Na manhã de quinta-feira (08/03), no Museu da Gente (antigo Clube Recretarivo), em Dois Córregos, ocorreu reunião mensal com representantes de cinco municípios da região que participam do ponto MIS.

O encontro teve como objetivo discutir novos projetos para as comunidades dos municípios de Jahu, Dois Córregos, Torrinha, Iacanga e Bariri. 
 
 
“Acredito que, com a vinda do ponto MIS para Jahu, vamos dar um grande salto na formação de público e no interesse pelo audiovisual. As oficinas, aliadas a uma programação de cinema diferenciada, trará muitos benefícios para as ações culturais de nosso Município”, afirma Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.
 
Segundo a diretora de Cultura, Carolina Panini, serão realizadas oficinas de vários temas relacionados à imagem e ao som, desde dublagem, fotografia, vídeos com celular e roteiro. “Será trabalhada a formação cultural para diferentes públicos”. 
 
 
O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado. 

Tags

COMPARTILHAR