8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Atletismo jauense: destaque em duas competições

No último domingo (18/03), o atletismo jauense foi destaque em duas competições.

Em Avaré, a atleta Rita de Cássia Moreira competiu na 3ª Meia Maratona de Avaré, obtendo  primeiro lugar. 
 
A largada, que teve início às 7h, ocorreu na Rodovia SP 255 João Melão, Km 270 mais 500 metros. A prova contou com chegada no mesmo local. 
 
 
A Meia Maratona foi realizada pela primeira vez em 2016. Cerca de 350 atletas se inscreveram para percorrer os percursos de 7k, 14k e 21k. Em 2017, a meta era aumentar para 450 atletas inscritos, melhorar a estrutura e o kit oferecido, além de sinalização do trajeto, staff entre outros itens. Todos os objetivos foram alcançados. Só em número de inscritos foram 490. 
 
A equipe vem conquistando bons resultados sob o comando da técnica Fran Gomes. 
 
Além desse evento, mais dois atletas do atletismo jauense obtiveram destaque. Desta vez, na 1ª corrida de rua do Distrito de Potunduva, evento ocorrido em 18 de março (domingo), com percurso de 5 Km e largada e chegada no Clube Real.  Carlos Henrique e Roberson Júnior obtiveram a primeira e segunda colocação na competição. “Estou satisfeita com os resultados dos nossos atletas, pois a temporada somente começou”, reforçou a técnica. 
 
Ainda conforme a técnica, a atleta Rita compete neste domingo (25/03), a partir das 8h, em Ibitinga, durante a primeira etapa do  Circuito de Corridas Unimed / Tendência Lupo, que irá abranger 4 etapas. 
 

Tags

COMPARTILHAR