Prefeitura de Jahu > Alunos da escolinha municipal de Capoeira: apresentação em escola do Pires

Na última terça-feira (27/03), alunos da escolinha municipal de Capoeira, mantida pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, e em parceria com o Projeto Atleta do Futuro, do SESI Jaú, realizaram apresentação da modalidade na escola estadual Jardim dos Pires I.

Já na tarde desta quarta-feira (28/03), a apresentação ocorreu na escola estadual “Caetano Lourenço de Camargo”.

Segundo o Mestre Marcial, o intuito é apresentar a capoeira de raiz para os alunos. “Além disso, promovemos a difusão das tradições folclóricas da capoeira e possibilitamos a prática de forma orientada, reafirmando o compromisso de valorização da cultura afro-brasileira perante a sociedade”.