Prefeitura de Jahu > Casa Rosa participa de ação cidadã no Jardim Pedro Ometto

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social, do Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Pedro Ometto, juntamente com as Promotoras Legais Populares (PLPs) Abayomi de Jahu, realizam neste sábado (14/04), das 9h às 12h, no salão comunitário da Associação de Moradores do Jardim Pedro Ometto, localizado à Avenida Comendador José Maria de Almeida Prado, sem número, ação cidadã.

A iniciativa partiu das PLPs. Elas irão orientar sobre cidadania e farão levantamento das necessidades do bairro para ações futuras, além de realizarem inscrições para a terceira turma das Promotoras Legais Populares. A Casa Rosa levará informações e orientações sobre violência contra a mulher, métodos contraceptivos e saúde da mulher. O CRAS fará o referenciamento das famílias do bairro”, afirma Mônica Queiroz, coordenadora da Casa Rosa.