8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu participa do IV Fórum de Desenvolvimento do Turismo Regional

Na última quarta-feira (18/04), no Grande Hotel Senac, em Águas de São Pedro, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou do IV Fórum de Desenvolvimento do Turismo Regional, que contou com a participação da nova secretária de Estado de Turismo, Nanci Mendes Galuzio.

 

Durante o evento, foram apresentados os Planos Regionais de Turismo das regiões turísticas Cavernas da Mata Atlântica, Entre serras e Águas, Histórias e Vales, Roteiro dos Bandeirantes, Serra do Itaqueri e Caminhos do Tietê, a qual Jahu faz parte.

"A política de regionalização do Turismo tem sido bastante incentivada pelo Ministério do Turismo. Desde 2017, com apoio do SENAC Jaú, a Secretaria de Cultura e Turismo tem desenvolvido ações conjuntas com os municípios que compõem a região turística Caminhos do Tietê. Nosso Município sediou recentemente o evento de lançamento do Plano Regional de Turismo e assinatura do Pacto para o Desenvolvimento do Turismo em nossa região, e durante esse evento, foi possível trocar experiências com os agentes políticos e gestores de Turismo de outras regiões, proporcionando um aprendizado prático de ações bem sucedidas que possam ser trazidas à nossa região turística. Desta forma, consequentemente, podemos apresentar aquilo que nós temos de melhor, tanto de atrativos quanto de ações práticas para todos os participantes do Fórum”, afirmou Rafael Peloso, gerente da Secretaria de Cultura e Turismo.

 

Tags

COMPARTILHAR