8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Show de Talentos da 2ª Semana João Ribeiro de Barros

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza a 2ª Semana João Ribeiro de Barros, da qual faz parte o Show de Talentos em parceria com a Secretaria de Educação, que terá a apresentação de trabalhos feitos por alunos dos 4ºs anos do Ensino Fundamental da Rede Pública, o evento ocorrerá no dia 26/04, às 19h00, no Auditório do CIDE.

 

Cada escola apresentará um trabalho; uma comissão julgadora irá avaliar os melhores trabalhos nas seguintes categorias: Redação, Poesia; Jogral; Teatro e Paródia. O Diretor do Museu e historiador, Fábio Grossi dos Santos,  proferiu palestra em todas as escolas da rede municipal sobre o Comandante João Ribeiro de Barros e seu grande feito.

"O Show de Talentos é uma das principais atividades da programação da Semana, é o momento em que os alunos criam trabalhos artísticos com o conhecimento adquirido sobre João Ribeiro de Barros. É um evento de criatividade, arte e comprometimento dos alunos do 4º ano da rede Municipal que se empenham em fazer trabalhos lindos que mantém vivo o sonho e a figura do Herói", ressalta Carolina Panini, Secretária de Cultura e Turismo.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas