8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade promove palestras

 

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o INSS realizou palestras com os participantes dos cursos de Padaria Artesanal e Escola de Moda no Núcleo de Qualificação Profissional.

 

O objetivo é orientar e conscientizar os participantes sobre os benefícios da contribuição. Todos receberam material informativo / explicativo e puderam sanar dúvidas.

 

Para a primeira dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini: “É necessário despertar nos participantes do curso a necessidade de pensar no futuro, na aposentadoria e, ainda mais, na possibilidade de incapacidade de trabalho por causa de uma doença ou acidente. Quem contribui pode se beneficiar. O objetivo foi alcançado”.

 

É necessário dar continuidade, não é fazer o curso e acabou. Não. Tem que visualizar lá na frente, dentro do contexto e contribuir para assegurar os direitos”, reforça a gerente da Agência da Previdência Social de Jaú, Elza Terezinha Correa Trindade Abdo.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR