8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Meio Ambiente promove 1º passeio ciclístico

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove o primeiro passeio ciclístico "Do Horto ao Kartódromo, seguindo o Rio Jaú", encerrando a comemoração da Semana do Meio Ambiente. O evento programado para o dia 10 de junho às 9h, terá início no Horto Florestal Municipal (CEPROM), e os participantes seguirão pela margem do Rio Jahu até o kartódromo, ao final do passeio será realizado o plantio de árvores na área interna do kartódromo.

 

As inscrições e o passeio são gratuitos, e as inscrições deverão ser realizadas pelo telefone da secretaria de Meio Ambiente (3621-6989 e 3625-1165), os 100 primeiros inscritos ganharão a camiseta alusiva ao passeio, além disso todos os participantes concorrerão à brindes. A retirada das camisetas será na própria secretaria nos dias 7 e 8 (quinta e sexta-feira) - Rua Edgard Ferraz, 619 no centro da cidade.

 

O fiscal de controle ambiental e responsável pelo Horto Florestal Municipal, Giovani Mineti Fabrício, especialista em gestão ambiental, convida toda população a participar desse passeio ciclístico em comemoração a Semana do Meio ambiente.

 

 

 

SERVIÇOS:

 

10 de junho às 09:00

Passeio Ciclístico "Do Horto ao Kartódromo, seguindo o Rio Jaú"

Saída do Horto Florestal Municipal, na chegada será realizado plantio de árvores na área interna do Kartódromo. Os 100 primeiros inscritos ganharão camiseta do passeio.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente

07 e 08 de junho das 8h às 17h - Retirada da camiseta

Rua Edgard Ferraz, 619 - centro 

Telefone: 3621-6989 e 3625-1165

Tags

COMPARTILHAR