8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove diversas atrações culturais neste sábado

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove neste sábado (30/06) diversas atrações culturais. 

No período da manhã, das 9h às 12h, será realizada mais uma edição do tradicional “Sábado na Praça”, na Praça da República (Jardim de Baixo). Além da habitual “Feira de Artes e Cultura”, que reúne diversificadas peças produzidas pelos artesãos jauenses, haverá duas atrações gratuitas para a população. “Em parceria com os artesãos, teremos apresentação de música clássica com o violinista Geazy Santos e de dança do ventre com Samara Meneses. Convidamos a população a prestigiar e valorizar o evento e os trabalhos de artesãos e artistas da cidade, pois a feira, que está com novos artesãos expondo seus trabalhos, movimenta a economia local”, ressalta Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo. 
 
 
Já no período noturno, às 19h, na Galeria “Dr. Henrique Pacheco de Almeida Prado”, localizada à Rua Tenente Lopes, 350, ocorre o evento “Outoníssimo”. Promovido em parceria com o Conservatório Jauense de Música, o evento conta com apresentações musicais de alunos e professores da escola. 
 
 

Tags

COMPARTILHAR