8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Casa Rosa: experiência reconhecida

O Centro de Referência e Atenção à Mulher “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa), vinculado a Secretaria Municipal de Saúde de Jahu, foi notícia no último dia 03, no site do Senado Federal.

Com o título "Casa Rosa: um exemplo que vem de Jaú", a matéria retrata o atendimento público prestado às mulheres. A Procuradoria Especial da mulher do Senado conheceu a experiência da Casa Rosa quando Jaú sediou, dia 29 de junho, a edição Oficina Interlegis e a retratou, focando na equipe multidisciplinar capaz de atender às variadas fragilidades de uma mulher em situação de violência, além de oferecer outros serviços para que a Casa escape do estigma de ser um lugar para onde apenas se dirigem mulheres que foram vítimas de violência.

Mantido pela Prefeitura, a Casa Rosa é uma inovação no atendimento humanizado às mulheres e na implantação definitiva e concreta de Políticas Públicas para Mulheres”, afirma a coordenadora Mônica Queiroz.

Para ler a matéria completa, acesse: https://www12.senado.leg.br/institucional/procuradoria/comum/casa-rosa-um-exemplo-que-vem-de-jau


 

Tags

COMPARTILHAR