8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza atividades na Semana Municipal da Capoeira e Cultura Afro

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, juntamente com a Federação Paulista de Capoeira, Diretoria Regional de Ensino e Associação de Capoeira Amukenguê, realiza até sexta-feira (14/09), várias atividades durante a Semana Municipal da Capoeira e Cultura Afro na cidade.

Na última segunda-feira (10/09), ocorreu uma oficina de capoeira no Centro Comunitário do Jardim Pedro Ometto com a Academia Falcão Dourado e com os mestres Pezinho e Marcial. A atividade também contou com a participação da equipe masculina campeã dos Jogos Regionais 2018.

Na manhã da última terça-feira (11/09), os alunos da Casa da Criança e da escolinha municipal de iniciação esportiva fizeram uma apresentação de capoeira no Ginásio do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE) para alunos da EMEF “Professora Isa Rosa Meireles Name” e CMEI “Professora Ivany Sudaia de Almeida Prado”.

Na tarde desta quarta-feira (12/09), dia municipal da Capoeira e Cultura Afro, os alunos da Escola Estadual “Frei Galvão”, no Distrito de Potunduva, participam de uma vivência de capoeira com o professor mediador escolar e comunitário, Mestre Marcial Lopes. Além disso, haverá apresentação dos alunos da Casa da Criança e da escolinha municipal de iniciação esportiva/Projeto Atleta do Futuro/SESI. No período noturno, às 19h30, no Ginásio de Esportes “Dr. Neves”, será realizado um encontro municipal de capoeira e cultura afro, com a participação especial de Mestre Elio do Berimbau, de São Paulo. Durante o evento, haverá aulão aberto de capoeira, venda de berimbaus e feira afro.

Na sexta-feira (14/09), às 19h30, será realizado um bate papo com roda de capoeira no Caiçara Clube de Jaú com participação especial de Mestre Elio do Berimbau, de São Paulo, Contra Mestre Silvio, Mestre Marcial Lopes, Mestre Dirléa, e representantes da Federação Paulista de Capoeira.

Serviço

Semana Municipal da Capoeira e Cultura Afro

*quarta-feira (12/09)

vivência de capoeira com o professor mediador escolar e comunitário, Mestre Marcial Lopes

Local: Escola Estadual “Frei Galvão”, no Distrito de Potunduva

Horário: 13h30

encontro municipal de capoeira e cultura afro

Local: Ginásio de Esportes “Dr. Neves”

Horário: 19h30

* sexta-feira (14/09)

bate papo com roda de capoeira

Local: Caiçara Clube de Jaú

Horário: 19h30

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR