8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: atividades em parceria com Ponto MIS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), realiza nos dias 25 e 27 de setembro (terça e quinta-feira, respectivamente) duas atividades: uma oficina de fotografia e a exibição do filme “A novela das 8”.

Na terça-feira (25/09), às 19h, no Centro Cultural “Antonio Ferreira dos Santos Junior “, localizado na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, à Rua Tenente Lopes, 350, ocorre uma Oficina de Fotografia com Natália Tonda . São 20 vagas para participantes a partir dos 14 anos.

Já na quinta-feira (27/09), às 19h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, dentro da Mostra de Cinema “Politize-se”, será exibido o filme “A novela das Oito”.

“Que tal aprender a fazer fotos mais bonitas e profissionais? Na Oficina de Fotografia, a fotógrafa de formação Natália Tonda, que realiza oficinas de fotografia analógica e digital, irá ensinar algumas técnicas sobre a arte de fotografar. As inscrições já estão abertas. Lembrando que a atividade é gratuita”, ressalta Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Os interessados devem realizar inscrições pelo telefone 3602-4777.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

Serviço

Oficina de Fotografia com Natália Tonda

Horário: 19h

Local: Sede da Secretaria de Cultura e Turismo

Rua Tenente Lopes, 350

20 vagas

A partir de 14 anos

Tags

COMPARTILHAR