Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Esportes, Cultura e Turismo e Meio Ambiente realiza na próxima sexta-feira (12/10), a partir das 14h, no Parque do Rio Jaú, festa em comemoração ao Dia das Crianças.

“Será um dia de muita alegria e diversão, com pintura de rosto, apresentações artísticas, aulas de zumba, brinquedos infláveis, distribuição de refrigerante pelo nosso grande parceiro, a empresa Villa Jahu, gincanas, brincadeiras em geral, avaliação física pelos alunos do curso de graduação de Educação Física da UNOPAR. Às 18h, a banda Griswolds fará o show Punkidz, com uma abordagem no prisma de filmes de classificação livre e específico de desenhos animados da Disney com versões em português, tendo como público-alvo crianças e adultos. Agradecemos a parceria das secretarias de Cultura e Turismo e Meio Ambiente, e lembramos que o evento é totalmente gratuito”, reforça o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

Ainda conforme o secretário, a mesma ação será realizada no final deste mês no Distrito de Potunduva, em data e horário ainda a serem definidos.