8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol: resultados da quarta rodada

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (20/10), quatro jogos do Campeonato Jauense de Futebol. As partidas foram válidas pela quarta rodada da competição.

Dois jogos aconteceram no Campo Municipal: Unidos do São José e Maloca fizeram a primeira partida. Em um duelo equilibrado, a equipe Unidos do São José aproveitou as oportunidades e venceu por 2 a 0, com gols de Alex Sandro e Raphael Souza. Na sequência, foi a vez do Santa Helena e Pouso Alegre medirem forças. Em uma tarde inspirada da equipe do Santa Helena, o time aplicou uma sonora goleada e venceu por 6 a 2. Com três gols de Julio Cesar e um gol de Reca, Murilo de Oliveira e João Carlos, o time conquistou os três pontos. Fábio Ribeiro e Rerison Silva descontaram para o Pouso Alegre e fizeram os gols da equipe.

No Estádio Zezinho Magalhães, outros dois jogos aconteceram. No embate mais equilibrado da rodada, Casa das Mangueiras bateu o Sport Paraná por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Luis Carlos, enquanto Jonathan Braz diminuiu para o Sport Paraná. Na sequência, Grêmio Vila XV venceu a equipe do Malibu por 6 a 2. Com gols de Caio Chagas, Rodrigo Lopes e Igor Martins, em quatro oportunidades, a equipe conquistou mais uma vitória no certame. Fidel Gonçalves e João Victor marcaram para a equipe do Malibu.

O campeonato tem sequência no próximo sábado (27/10) com mais quatro jogos. Até o momento, quem lidera o campeonato é a equipe Grêmio Vila XV, com 10 pontos em quatro jogos. Maloca e Casa das Mangueiras aparecem logo atrás, com 9 pontos cada. Dividem a artilharia: Rafael Souza, do Unidos do São José, Júlio Cesar, do Santa Helena e Igor Martins, do Grêmio Vila XV, todos com quatro gols.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR