Prefeitura de Jahu > Comissão Especial faz reunião de trabalho

Nesta segunda-feira (26/11) aconteceu a primeira reunião de trabalho da Comissão Especial encarregada de conduzir o processo de revisão do Plano Diretor e da Lei do Zoneamento com acompanhamento dos técnicos dos setores de aprovação de obras, fiscalização e trânsito da secretaria de Mobilidade Urbana.

Na reunião o assunto dominante foi a liberação e a regulamentação de empreendimentos com foco na geração de negócios, renda e empregos. Um novo encontro ficou marcado para o dia 6/12 para retomada das discussões.

Para essa próxima reunião os vereadores serão convidados a participar. “A ideia é apresentar a eles o trabalho como vem sendo feito, o cronograma e as primeiras propostas que a comissão esta analisando, que partiram do Conselho Municipal de Desenvolvimento”, informa o secretário de Desenvolvimento e Trabalho Carlos Alexandre Ramos.

A expectativa da comissão é que consiga chamar a 1ª audiência pública, para tratar da revisão do Plano Diretor e da Lei do Zoneamento, para o dia 17 de dezembro.

“Foram três assuntos importantes tratados na reunião desta segunda-feira: aprofundar a discussão sobre liberação e fiscalização de obras, o convite aos vereadores e a perspectiva de chamar uma audiência pública ainda este ano”, conclui o secretário.