8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EMEF “Professora Norma Botelho”: Escola Destaque 2018 do Programa Educação Arteris

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e da EMEF “Professora Norma Botelho” (do 6º ao 9º ano), participou em 2018 do Programa Educação Arteris, da Centrovias, e foi premiada no último dia 05/12 (quarta-feira) como Escola Destaque 2018 do Projeto Escola - Educar para Humanizar o Trânsito. O evento de premiação aconteceu no Espaço Cenacon, em São Carlos, com a participação de diversas autoridades da Centrovias/Arteris, Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo e Diretorias de Ensino da Região.

No Programa Educar para Humanizar o Trânsito, difundido em quase todos os Estados do Brasil, a escola participou do projeto juntamente com mais 45 outras escolas de sete cidades diferentes da nossa região. Toda equipe escolar - gestão, professores, funcionários, alunos e comunidade, se uniram para divulgar a importância desse projeto, e promover mais segurança e qualidade de vida aos cidadãos durante o ano.

Os docentes da escola, conhecendo a grandiosidade e importância do projeto, o acolheram com carinho e seriedade, e se lançaram com muito entusiasmo na realização de atividades que gerassem frutos junto aos alunos, familiares e membros da comunidade escolar.
“Foi com muita alegria, satisfação e orgulho que nossa escola recebeu o prêmio “Escola Destaque 2018 “do Projeto Escola Arteris - Centrovias, pelo trabalho com atividades propostas e realizadas em defesa da cidadania e trânsito seguro”, afirmou o diretor, Alessandro Collete.

A EMEF “Professora Norma Botelho” foi representada pela coordenadora pedagógica, Gislaine Terezinha Capra Simões, por diversos professores, funcionários e alunos. “Nossos alunos entoaram o Hino Nacional na abertura do evento, e depois fizeram uma apresentação musical sobre regras de trânsito”.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR