Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove palestra sobre combate e controle ao escorpião

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Saúde e Educação, realizou na última segunda-feira (17/12), uma mobilização por meio de palestra para gestores dos Centros Municipais de Educação Infantil e Agentes de Serviços Gerais e Agentes de Limpeza e Conservação das respectivas unidades escolares para disseminar informações sobre as formas de combate e controle dos escorpiões.

A palestra, realizada no auditório do Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”, foi ministrada por Walter Túlio Stripari, Agente de Combate à Endemias e Agente de Educação em Saúde para cerca de 35 gestores e 50 Agentes de Limpeza e Conservação e Agentes de Serviços Gerais da rede municipal de ensino. “Essa palestra faz parte de um ciclo de encontros que contempla o trabalho de conscientização, orientação e divulgação de medidas de prevenção contra a aparição de escorpiões atrelada às ações de dedetização de todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino”, reforça a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo.