8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Natal 2018 em Jahu: últimos dias

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o SESC Araraquara, Sincomércio Jaú, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jaú), Secretaria do Estado da Cultura por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) e diversas secretarias, encerra nesse domingo (23/12) a programação do Natal 2018.

Nessa sexta-feira (21/12), a partir das 20h, na Praça da República (Jardim de Baixo), haverá apresentação da Banda Barulhinho Bom, com repertório recheado de samba de qualidade.

No sábado (22/12), a partir das 10h, haverá o “Sábado na Praça” na Praça da República (Jardim de Baixo). Além da habitual “Feira de Artes e Cultura”, que reúne diversificadas peças produzidas pelos artesãos jauenses, haverá apresentação teatral a partir das 11h com o Grupo Mevitevendo. “É um espetáculo em parceria com o SESC Araraquara e Sincomércio Jaú, que vem da capital. Num antigo teatro de variedades, três personagens reinventam um mundo de fascínio e mistério. Como um teatro perdido no tempo, entre o real e o sonho, entre o bonito e o grotesco, ali se revelam histórias e figuras surpreendentes. Ao abrirem suas portas, fabulosas criaturas de outra época reaparecem, fazendo o público rir, brincar, imaginar e sonhar. Theatro Misterioso é um delírio poético, que mistura atores, máscaras e bonecos, num espetáculo sem texto. A apresentação é lindíssima”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Ainda no dia 22 de dezembro (sábado), às 20h, o Quarteto de Quinta, com som diferenciado de violinos, realiza apresentação na Praça da República (Jardim de Baixo).

No domingo (23/12), às 16h, a Banda D & Samba, do Distrito de Potunduva, se apresenta na Praça da República (Jardim de Baixo). Já às 20h, haverá o encerramento da Casinha do Papai Noel no mesmo local.

“Estamos nos últimos dias da programação de Natal, que foi bem intensa, com muitos espetáculos e artistas envolvidos. Iniciamos as atividades em 07 de dezembro, que se estendem até domingo (23/12). É o segundo ano consecutivo da Casinha do Papai Noel, que em 2018 passou por reformulação. O público tem comparecido aos eventos, e nos surpreendemos positivamente. Convidamos a todos a prestigiarem os últimos dias de programação”, diz a secretária.

Serviço

21/12 – 20h

Banda Barulhinho Bom

Local: Praça da República


22/12 – 11h

Theatro Misterioso

Grupo Mevitevendo

(Parceria SESC Araraquara/Sincomércio Jaú)

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)


22/12 – 20h

Apresentação Musical

Quarteto – Luciano, Adélio, Fábio e Tábata

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

23/12 – 16h

Apresentação Musical

Banda D & Samba

Local: Praça da República

23/12 – 20h

Encerramento da Casinha do Papai Noel

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR