8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove exposição “Regando a Raiz”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a partir do dia 03 de janeiro (quinta-feira), a exposição “Regando a Raiz”, que visa mostrar a importância e influência da cultura negra para o Brasil. A exposição acontecerá no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201.

Segundo Fábio Grossi, diretor do museu, a exposição contará a importância da cultura africana para Jahu e para o Brasil. “É uma ideia de alimentar o cultivo das nossa raízes brasileiras, e, nesse caso, a influência negra em nosso país. A exposição se estenderá durante todo o mês de janeiro. É formada por um grande acervo, e conta com textos, sons e imagens para retratar toda a história da cultura africana.”

A exposição ocorre de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, o horário é das 13h às 17h. A entrada é franca.

Serviço:

Exposição “Regando a Raíz”


Local: Museu Municipal “José Raphael Toscano”, Avenida João Ferraz Neto, 201


Período: a partir do dia 3 de janeiro


Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, o horário é das 13h às 17h.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR