8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol Master no Pouso Alegre começa sábado

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, inicia no próximo sábado (23/02), o tradicional Campeonato Jauense de Futebol Master do Pouso Alegre. As partidas acontecem no campo do Pouso Alegre.

Serão seis equipes participantes que buscam o título: Meninos de Ouro, Veteranos Pouso Alegre, São José/Bar do Deva, Faxina, Pouso Alegre/Bar do Jair e Pezinho de Ouro/Roberto Gesso. A competição reúne atletas nascidos até o ano de 1979, que já completaram ou irão completar 40 anos em 2019.

Segundo o secretário Celso Antonio Vequi Junior, a expectativa é de um bom campeonato: “É uma campetição tradicional em nossa cidade. Aproveito para convidar toda a população e os moradores do bairro para prestigiarem o campeonato”.

Na primeira fase, todos os times se enfrentam em cinco rodadas, sendo que os quatro melhores times avançam para a semifinal. Os vencedores das semifinais se enfrentam na grande final, agendada para o dia 07 de abril, e decidem o título da competição. Em 2018, o campeão foi a equipe do São José/Bar do Deva, e o vice-campeão foi o time Bar do Carlão.

 

1ª RODADA

1ª rodada

Horário

Mandante

 

Visitante

Local

23/02/19 (sáb)

15h30

MENINOS DE OURO

X

VETERANOS POUSO ALEGRE

Pouso Alegre

24/02/19 (dom)

8h00

PEZINHO DE OURO/ROBERTO GESSO

X

SÃO JOSÉ/BAR DO DEVA

Pouso Alegre

24/02/19 (dom)

9h30

FAXNA

X

POUSO ALEGRE/BAR DO JAIR

Pouso Alegre



Tags

COMPARTILHAR