8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu participa de reunião da região turística Caminhos do Tietê

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou na última quinta-feira (21/02), da primeira reunião de 2019 da Região Turística “Caminhos do Tietê”, programa que conta com apoio da unidade jauense do Serviço de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O encontro ocorreu no Centro Cultural de Itapuí, e contou com a presença de gestores municipais, representantes dos Conselhos Municipais de Turismo e empresários do setor turístico dos municípios que fazem parte da região turística “Caminhos do Tietê”.

“Jahu participa do programa de regionalização desde o início, há dois anos, e tem colhidos excelentes frutos, como a elaboração do Plano Regional de Desenvolvimento do Turismo”, disse Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

Durante a reunião em Itapuí, foram discutidos a divulgação de um calendário de eventos anual único para a região, com os eventos mais tradicionais de cada Município, a elaboração de roteiros turísticos regionais e a definição dos projetos para este ano. “Embora tenha sido a primeira reunião de 2019, tivemos uma excelente produtividade. Pudemos ver uma mostra do calendário de eventos impressa, e fomos apresentados aos roteiros turísticos regionais que devem ser comercializados em breve”, informa Rafael Peloso, secretário adjunto de Cultura e Turismo de Jahu, que participou do encontro.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR