8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: inscrições abertas para oficina

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no próximo dia 12/03 (terça-feira), às 13h30, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350, Centro, a oficina gratuita “Filme Pintado”, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS).

A oficina de Filme Pintado estimula o contato com a materialidade da película (filme super 8mm) com a cor e, principalmente, com a criação comum. A proposta é uma aventura para realização de imagens de um filme que surja do tato, dos gestos e da nossa intuição.

“Renovamos o convênio com o Ponto MIS. Teremos vários filmes e oficinas gratuitas durante esse ano. Foi muito importante essa renovação, pois conseguimos trabalhar a linguagem audiovisual de uma maneira bem ampla”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

A primeira oficina de 2019 é com o filme designer Kaká, educador e programador. Seus filmes, video-instalações e textos foram expostos em festivais, museus e galerias em Barcelona, Espanha, Uruguai, Chile, Reino Unido, Estados Unidos, Argentina, entre outros. Coordenou o projeto Fazer o Mundo Fazendo Video (2014-2016) patrocinado pela Petrobrás e a ação formativa SSS- Irmã Menor do Sul (prêmio Public Air Space). Como educador, ministrou cursos junto aos Guarani Mbyas (Ventana a la BioDiversidad/Ibercultura Viva), Filmagem e Revelação em Super-8mm na Casa Ranzini, Cinema Experimental, e a Produção do Espaço no IAB-São Paulo, além da Oficina de Filme Pintado em programas educativos e em festivais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Scretaria de Cultura e Turismo, localizada à Rua Tenente Lopes, 350, ou pelo telefone 3602-477.

Serviço

Oficina: Filme Pintado

Duração: 04h

Faixa etária: 08 anos

Vagas: 20

Inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3602-4777

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR