8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Proteção e Direitos dos Animais promove campanha de adoção

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Direitos dos Animais, promove no próximo domingo (17/03), das 10h às 14h, o primeiro evento de adoção do canil municipal.

São 40 animais castrados e que já tomaram a primeira dose da vacina contra raiva. Segundo Lucia Aparecida da Silva, secretaria de Proteção e Direito dos Animais, os animais estão prontos para ser adotados. “Convidamos a população para participar do evento, conhecer o canil municipal e ver nossas instalações. O interessado já vai sair com o seu novo amiguinho para casa. São animais adultos, muito bem tratados, que buscam um novo lar”.

Para realizar a adoção consciente, o interessado deve levar CPF, RG e comprovante de residência. Um funcionário do canil municipal realiza uma rápida entrevista, no próprio local, para avaliação do interessado em adotar.

Além dos cães, também existem alguns gatos adultos que podem ser adotados.

O canil municipal de Jahu, que passou por uma reforma para abrigar os animais de forma adequada, fica localizado no CEPROM (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros km 180) e esta aberto à população.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR