8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade de Jahu participa de evento em São Paulo

 

A equipe do Fundo Social de Solidariedade de Jahu participou nesta segunda-feira, 25/03, no Palácio dos Bandeirantes de evento de apresentação do Fundo Social do Estado de São Paulo. Estiveram presentes o Governador João Doria e a Primeira-Dama e presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria, além do Vice-Governador e secretário de Governo Rodrigo Garcia e o presidente executivo do Fundo Social, Felipe Sabará.

Marcaram presença na solenidade as primeiras-damas municipais do Estado, prefeitos das cidades paulistas, secretários de Estado, além de deputados, vereadores, diretores e colaboradores do Fundo Social e convidados em geral.

Esta foi a primeira apresentação do Fundo Social este ano, que teve mudanças estruturais e, por decreto, não tem mais o “Solidariedade” no nome, além de focar sua gestão principalmente na geração de emprego e renda e no estímulo ao empreendedorismo no Estado.

Como o Governo do Estado está com nova gestão é fundamental que sejam realizadas reuniões para troca de experiencia e apresentação do novo plano de trabalho. Fomos muito bem acolhidos”, afirma a Primeira-Dama e presidente do Fundo Social, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.

Tags

COMPARTILHAR