8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Casa Rosa convida para o 1º Passeio Ciclístico pelo fim da violência contra a mulher

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, juntamente com o 27º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) Jaú, convida toda a população para participar, no domingo  (28/04),  do 1º Passeio Ciclístico pelo fim da violência contra a mulher e do 8º Passeio Ciclístico do BPMI.

“Queremos que não somente os atletas participem, mas também as famílias, para que possamos compartilhar sobre a violência contra a mulher, que, muitas vezes, não é debatido em nossa sociedade. Nosso maior objetivo é conscientizar a todos sobre um assunto tão importante para a sociedade, e, juntamente, proporcionar um ganho de saúde e bem estar a todos os participantes do evento. Convidamos a todos de Jahu e região para participarem”, afirma Mônica Queiroz Ferreira Lima, coordenadora da Casa Rosa.

A inscrição é um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, e pode ser realizada no Batalhão da Polícia Militar, situado à Rua 24 de Maio, 943 (esquina com a Rua Sete de Setembro), e no Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, localizado à Avenida Ana Claudina, 447. As primeiras 300 inscrições têm direito a uma camiseta. “Teremos vários sorteios durante o evento”, pontua Mônica.

A saída do passeio será em frente ao Batalhão da Polícia Militar a partir das 8h.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Casa Rosa pelo telefone 3624-7712.

 

SERVIÇO

1º Passeio Ciclístico pelo fim da violência contra a mulher e do 8º Passeio Ciclístico do BPMI

Dia: 28/04 - domingo

Horário: 8h

Informações: 3624-7712

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR