8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Comissão de Revisão do Plano Diretor faz reunião no Distrito de Potunduva

A Comissão Especial, encarregada de conduzir o processo de revisão do Plano Diretor e da Lei do Zoneamento, realizou na noite desta terça-feira (23/04) reunião com a Associação dos Moradores do Distrito de Potunduva.

Há algum tempo os moradores, por meio da Associação, (que tem cadeira no Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico - CMDE) reivindicam maior flexibilidade no tocante ao uso das margens da Vicinal José Maria Verdini. O objetivo, segundo os moradores,  é levar desenvolvimento para aquela região, com mais opções de áreas de investimento.

O secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos, afirma que “como nesse momento, o processo de revisão está analisando e tratando justamente desse assunto, viemos dar um retorno aos moradores. Após a 1ª Audiência Pública em que foi tratada a questão dos corredores urbanos  territoriais, e a vicinal é um corredor, a gente aprofundou os estudos, fez uma proposta para o uso da vicinal e apresentamos aos moradores para saber se era isso que eles estavam esperando, se atende as suas necessidades. O resultado foi muito positivo, todos os presentes concordaram e agora vamos levar essa proposta, já com o aval, para a Audiência Pública do dia 08 de maio e se for aprovada fica pronta para mandar para a Câmara, junto com as demais".

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR