Prefeitura de Jahu > Filme “Benzinho”: exibição neste sábado

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que, neste sábado (11/05), a partir das 14h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, será exibido o filme “Benzinho” em parceria com os Pontos MIS. A entrada é gratuita.

Esse é o segundo ano que conseguimos a parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), com o objetivo de trazer uma programação de vídeos, filmes e oficinas, tudo voltado à linguagem audiovisual. Acompanhem a programação”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

SINOPSE E DETALHES

O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.

Exibição do filme “Benzinho”

Data: 11 de maio (sábado)

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número