8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres: palestra em parceria com SEBRAE

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM), juntamente com o Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, em parceria com o SEBRAE, realiza na próxima quinta-feira (30/05), duas palestras para esclarecer várias dúvidas sobre o mundo dos negócios.

Na primeira palestra, que ocorre às 10h, serão explanadas sobre as principais características esperadas de um empreendedor e os cinco mais valiosos conselhos para se tornar um.

A segunda palestra, que acontece às 14h, tem como foco o esclarecimento de dúvidas sobre como se tornar um microempreendedor individual e ter seu negócio formalizado.

““Empreender pode ser um caminho cheio de desafios, mas, com a ajuda dos consultores do SEBRAE, esses desafios podem se tornar menores. O SEBRAE orientará sobre os processos, obrigações, responsabilidades e benefícios na formalização do MEI de forma presencial”, afirma a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Cristina Coelho Ferreira Magalhães.

Ambas as oficinas tem 30 vagas destinadas apenas para mulheres. As inscrições podem ser feitas por telefone (3624-7712) ou presencialmente na Casa Rosa (Avenida Ana Claudina, 447 - Jardim Estádio).

Tags

COMPARTILHAR