8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Espetáculo “Vidas”: apresentação nesse domingo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta nesse domingo (09/06), às 17h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número (Paço Municipal), o espetáculo “Vidas”.

“Essa peça conclui a 1ª Oficina de Iniciação ao Teatro realizada em parceria com a Companhia Mundo da Imaginação de Artes Cênicas, que foi iniciada em 09 de fevereiro no Museu Municipal “José Raphael Toscano”. O curso foi gratuito e voltado a todos que tinham interesse de conhecer e saber um pouco mais sobre o mundo mágico do teatro. Convidamos toda a população a prestigiar esse evento, que é gratuito”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Serviço

Espetáculo “Vidas”

Data: 09/06 (domingo)

Horário: 17h

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número (Paço Municipal)

 

“Vidas” conta a história de Tomas, um escritor famoso de meia idade com pouco senso de humor, que é bastante crítico consigo mesmo, e que se cobra muito por conta de não conseguir escrever um bom livro há tempos.


Mas, em um belo dia, sentado diante do seu notebook, começa a escrever uma história que pode se tornar seu mais novo livro de sucesso.

 

Personagens:

 

I - Jhon: Um mochileiro de bem com a vida, impulsivo, aventureiro, desapegado, passando por um momento reflexivo, resolve voltar para São Paulo.

II - Lana Gomes: 28 anos, booker de uma agência de modelos, odeia seu trabalho. Apesar de ser ótima no que faz, é independente e sarcástica, busca o sucesso por achar que sua vida está fadada ao fracasso.

II – Summer: 27 anos, uma fotógrafa determinada, simples, forte e independente.

IV - Mara: uma mulher de meia idade e de bem com a vida. Bem humorada, ri de si mesma e faz piada com a própria insegurança. Gosta muito de cantar, mas fica preocupada quando recebe um convite pra cantar em público.

V - Daniele: 20 anos, uma pessoa extrovertida, que gosta muito de viajar. Vive da herança dos pais, mas ainda pensa em fazer faculdade.

VI – Catarina: uma renomada escritora de 24 anos que não tem muito senso de humor. É bastante cética, e critica constantemente a sociedade moderna. Introvertida e apática, questiona o que ainda hoje é considerado aceitável.

VII - Vanessa: Uma vampira mutilada por caçadores que tenta se adaptar ao mundo dos humanos, mas, ao mesmo tempo, não suporta os humanos. Vive isolada, mas ao mesmo tempo é proprietária de uma casa de shows.

VIII - Mário: 23 anos, um operário em uma cartonagem, perdeu os pais quando criança. Passou por um situação de extrema pobreza, e teve que trabalhar desde os oito anos. Vive sempre zangado, além de ser uma pessoa muito preconceituosa e pessimista. Sonha em ganhar dinheiro fácil.

IX - Carminha: não se sabe muito bem sua idade, pois ela esconde de todos. Foi vocalista de uma banda falida na década de 60, mas vem tentando recuperar sua carreira. Muito confusa. Afinal, o tempo passou.

X - Florysbela: 40 anos, é órfã. Criada pela tia com difuldades, tem autoestima, gratidão e muita esperança. Nascida no interior da Bahia, muda-se para São Paulo em busca de melhores condições de vida. Tornou-se manicure, mas está sempre buscando algo melhor.

XI - Fausto: Um senhor de 75 anos com cabelos e barba brancos e longos. Conhecido como Dom Fausto (por ser um ex Bispo Católico com sotaque italiano), é um tanto amargurado, ignorante e saudosista. Perdeu parte de sua sanidade mental.

 

Tags

COMPARTILHAR