8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Definidos os finalistas do Campeonato Jauense de Futsal

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última terça-feira (11/06) as semifinais do Campeonato Jauense de Futsal. Dois grandes jogos agitaram a quadra do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Foram definidas as equipes que irão duelar pelo cobiçado troféu de campeão da elite do salonismo jauense. RF Ônibus e Copacabana/King Network irão reeditar a final do último ano.

 

No primeiro jogo da noite, a equipe RF Ônibus goleou o time Tigres Malibu por 5 a 0. Douglinhas marcou três vezes, Netinho e Willifer Araujo, com um gol cada, fecharam o placar. Na sequência, em um jogo muito disputado, Copacabana/King Network venceu a equipe Almeida Pet por 3 a 1 com gols de Jhu Antunes, duas vezes e Felipe Rubio. Pelé Romão fez o único gol da equipe Almeida Pet.

 

Com os resultados, Copacabana/King Network e RF Ônibus garantiram a classificação para a grande final. As duas equipes irão se encontrar novamente na final do Campeonato Jauense de Futsal. O jogo será na próxima sexta-feira (14/06), às 20h15, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

 

SUB 17

 

Na sexta-feira (14/06) haverá também a final do Campeonato Jauense de Futsal, categoria sub-17. Copacabana/Álvaro Fraga x Unidos do Sani se enfrentam às 19h30. Nas duas finais, além da premiação para a equipe campeã, também receberão premiações individuais o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.

 

Tags

COMPARTILHAR