8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Copacabana conquista o título do Campeonato Jauense de Futsal

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última sexta-feira (15/06), a final do Campeonato Jauense de Futsal da primeira divisão. O ginásio “Dr. Flávio de Mello” foi o palco da partida entre R.F Ônibus e Copacabana, que definiu o campeão de 2019.

Na reedição da final do último ano, as duas equipes provaram o porquê de estarem na grande final. Em uma partida muito equilibrada e de muita técnica, a partida terminou empatada em 1 a 1. O vencedor só foi conhecido após cobranças de penalidades. Nos pênaltis, Copacabana conquistou o título após vencer por 8 a 7.

Com o resultado, a equipe conquistou o seu segundo título do Campeonato Jauense de Futsal. Já havia conquistado em 1991. A competição é extremamente tradicional no Município, e é disputada desde 1980.

Ao término do jogo, as duas equipes receberam as premiações. A defesa menos vazada foi da equipe do Copacabana com o goleiro Rafael Bressler, e o artilheiro do campeonato foi o atleta Douglinhas, do R.F. Ônibus.

SUB 17

Na preliminar da final do Campeonato Jauense de futsal da primeira divisão, as equipes Unidos do Sani e Copacabana/Álvaro Fraga entraram em quadra para definir o campeão da categoria sub-17. Com uma bela apresentação da equipe Unidos do Sani, e empurrados pela sua grande torcida, o time conquistou o título ao vencer por 3 a 1. O artilheiro do campeonato foi Eduardo, atleta da Imobiliária JM/Sol Nascente, com 18 gols, e o goleiro menos vazado foi o jogador Diogo, da equipe Unidos do Sani.

Fotos: Murilo Surian - Secretaria de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR