Prefeitura de Jahu > Programa Pontos MIS exibe drama “Trago Comigo”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com os Pontos MIS, exibe nessa terça-feira (25/06), às 9h15, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número (Paço Municipal), o drama “Trago Comigo”, dirigido por Tata Amaral.

O longa-metragem, com classificação para maiores de 16 anos, tem no elenco o ator Carlos Alberto Riccelli, Felipe Rocha e a atriz Georgina Castro, contando a história de um diretor de teatro aposentado que tem lapsos de memória do período da ditadura militar. Para tentar reativar a memória, cria uma peça de teatro reconstruindo sua própria vida.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural do Governo do Estado de São Paulo por meio do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

O projeto apoia a criação de espaços alternativos de exibição de filmes para promover o acesso ao cinema e a formação de público, além de oferecer diversas oficinas na área audiovisual.

A entrada é gratuita.

Esse é o segundo ano que conseguimos a parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), com o objetivo de trazer uma programação de vídeos, filmes e oficinas, tudo voltado à linguagem audiovisual. Acompanhem a programação”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Exibição do filme “Trago Comigo”

Data: 25 de junho (terça-feira)

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número