8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 28ª edição do Festival de Inverno de Jahu: extensa programação nesse final de semana

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com Sesi Jaú, Sesc Araraquara e Sincomércio de Jahu e Região, promove extensa programação nesse sábado e domingo (13 e 14 de julho, respectivamente) da 28ª edição do Festival de Inverno de Jahu, com atrações gratuitas.

No sábado (13/07), dia internacional do rock, às 10h, na Praça da República (Jardim de Baixo), haverá um tributo à Raul Seixas. No período da tarde, às 14h, haverá exibição do documentário “Raul – O início, o fim e o meio”, em parceria com os Pontos MIS em sessão itinerante no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), situado à Rua Luiz Sanzovo, 491, no Jardim Dona Emília. Às 15h, ocorre o tradicional passeio de arte cemiterial no Cemitério Municipal, com saída do Velório Municipal. “Nessa atividade, durante uma caminhada no local, o diretor do Museu Municipal “José Raphael Toscano”, Fábio Grossi dos Santos, conta e narra a história da cidade por meio dos túmulos”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini. Já às 16h, no Parque do Rio Jahu, acontece o 20º Beatles Festival.

No dia 14/07 (domingo), às 8h, na popular Feira Municipal, serão apresentadas canções italianas. Já às 15h, no Parque do Rio Jahu, várias bandas do Município se apresentam e retomam sucessos autorais que fizeram história durante a década de 90 e início dos anos 2000.

A programação completa pode ser encontrada no site oficial da Prefeitura de Jahu (www.jau.sp.gov.br) e também na página facebook.com/culturajahu.

Programação

28º Festival de Inverno de Jahu

“Quem se aproxima das origens se renova” (Manoel de Barros)

 

13 de julho (sábado)

10h – Tributo: Raul Seixas com PC Rock

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

 

14h - PONTO MIS

Filme: Início, Fim e Meio Raul Seixas

Local: CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados

 

15h - Passeio Cemiterial

Local: Cemitério Municipal – Saída do velório Municipal

 

16h - Beatles Festival – 20 anos

Beatles in the Park

Local: Parque do Rio Jaú

 

14 de Julho (domingo)

8h - Canções Italianas

com Mario Baylão Acordeom e Alan Kelver Violoncelo

Local: Feira Municipal / Terminal Urbano

 

15h - Mostra Autoral de Rock

Local: Parque do Rio Jaú

 

Tags

COMPARTILHAR