8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu traz cinema itinerante em comemoração ao aniversário da cidade

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, junto com o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), traz para Jahu, em comemoração ao aniversário da cidade, o evento Cinema Inflável Itinerante “Cine Cidade”. A atração levará filmes gratuitos para a população entre os dias 4 e 8 de agosto.

 

O “Cine Cidade” é uma atração cultural que leva um cinema itinerante e inflável, com capacidade para 170 pessoas por sessão, para a população. Serão cinco sessões diárias durante o período de apresentação dos filmes, que serão exibidos em diferentes bairros da cidade. As sessões acontecem das 8h às 19h. Serão duas sessões no período da manhã e três no período da tarde.

 

Cada sessão tem duração em média de 1 hora e 30 minutos. A primeira sessão tem previsão de início às 8h, a segunda às 9h40, a terceira às 13h, a quarta às 14h40 e a última sessão às 16h10. Os filmes em exibição serão: Dumbo, Jurassic Word, Os Vingadores, Os Incríveis 2, WiFi Raplh e Mazzaropi, este último a exibição será exclusivamente na quinta-feira, dia 8.

 

Segundo o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Alexandre Pereira da Silva, o evento é gratuito e faz parte das comemorações do aniversário de 166 anos de Jahu. “Serão cinco sessões por dia de filmes variados. É aberto ao público e vamos atender as crianças, os idosos, os assistidos pelo CRAS e CREAS, além da parceria com a Secretaria de Educação que levará alunos da rede municipal. É algo novo na cidade”.

 

O primeiro bairro que receberá o cinema itinerante, será o Residencial Frei Galvão, no domingo, dia 04 de agosto. Na segunda-feira, dia 5, a atração estará no Jardim Orlando Ometto. O terceiro bairro será o Jardim Padre Augusto Sani, na terça-feira, dia 6. Na quarta-feira, dia 7, o cinema estará no Distrito de Potunduva e na quinta-feira, dia 8 de agosto, o cinema itinerante exibe suas últimas sessões na Praça do Museu Municipal. Para mais informações: (14) 3602-5777.

 

PROGRAMAÇÃO:


Cinema Inflável Itinerante - “Cine Cidade”

Horário: 8h às 19h


4 de agosto (domingo)

Residencial Frei Galvão, Rua: Fernando Garcia, esquina com João Pucci


5 de agosto (segunda-feira)

Jardim Orlando Ometto, CMEI Erlete Ortigoza, Rua: Tufic Nicolau, 50.


6 de agosto (terça-feira)

Jardim Padre Augusto Sani, Avenida Alfeu Fabris, 850, Praça ao lado da Igreja Santa Terezinha

 

7 de agosto (quarta-feira)

Distrito de Potunduva, Jardim Concorde, Avenida Antonio Ionta, s/n (praça)

 

8 de agosto (quinta-feira)

Praça do Museu, Avenida João Ferraz Neto, 201.

Tags

COMPARTILHAR