8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 120 animais são adotados no Canil Municipal de Jahu

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Direitos dos Animais, informa que desde outubro de 2018 até julho de 2019 o Canil Municipal chegou ao número de 120 animais adotados, entre cães e gatos.

Segundo Lucia Aparecida da Silva, secretária de Proteção e Direito dos Animais, o Canil é aberto para a população que queira visitar e realizar a adoção dos animais alojados. “Chegamos ao número de 120 adoções, são animais que estavam há anos aguardando um lar. Ainda temos mais de 180 animais no Canil que esperam a sua chance de encontrar uma família”.

São animais adultos, castrados e que já tomaram a primeira dose da vacina contra raiva. Para realizar a adoção consciente, o interessado deve levar CPF, RG e comprovante de residência. Um funcionário do Canil Municipal realiza uma rápida entrevista, no próprio local, para avaliação do interessado em adotar.

Além dos cães, também existem alguns gatos adultos que podem ser adotados. O Canil Municipal fica localizado no CEPROM (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros km 180) e funciona das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para mais informações, a Secretaria de Porteção e Direito dos Animais atende pelo telefone 3602-1717.

 

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR