Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu: continuidade do Mutirão de Limpeza e combate ao Aedes Aegypti e ao escorpião em vários bairros

Dando continuidade às ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti e ao escorpião, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Zoonose, informa que, no período de 24 de setembro a 25 de novembro realiza o Mutirão de Limpeza em diversos bairros da cidade.

“O primeiro bairro a ser contemplado nesse período será o Jardim Pedro Ometto. O cronograma completo estará disponível no site da Prefeitura de Jahu (www.jau.sp.gov.br). Todos os bairros serão abrangidos. Mas, para que consigamos atingir nossos objetivos, a Prefeitura e a Secretaria de Saúde precisam do auxílio da população. Pedimos aos jauenses que coloquem nas calçadas todo o material inservível que estão nas residências e que não estão sendo utilizados para que a Prefeitura faça o recolhimento, especialmente os possíveis criadouros da dengue como vasos, garrafas, baldes e latas velhas. Lembrando que entulhos de construção não serão recolhidos”, reforça a secrtária Interina de Saúde, Márcia Nassif.