8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 8º Festival Literário de Jahu: extensa programação

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Pontos MIS, Academia Jahuense de Letras, Literocupa, Secretaria de Educação e Museu Municipal, realiza durante essa semana a 8ª Edição do Festival Literário de Jahu com o tema “linguagens híbridas”.

“Esse festival já acontece há alguns anos. A programação contempla vários estilos, temas e linguagens para vários tripos de público. Vale a pena conferir. Todas as atividades ocorrem de maneira descentralizada e totalmente gratuitas”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Em 16 de setembro (segunda-feira), será exibido às 19h30, no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201, o filme “Unicórnio”, em parceria com o Pontos MIS.

Na terça-feira (17/09), às 18h, no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201, ocorre a Oficina “Crônicas de Observação”, com a oficineira Renata Rocha Cirilo. Inspirado em um dos exercícios mais antigos das artes plásticas, o desenho de observação, Crônicas de Observação traz à literatura o estudo da imagem para escrita criativa.

Em 18 de setembro (quarta-feira), serão duas atividades: às 9h, na Biblioteca Municipal “Rubens do Amaral”, situada à Avenida João Ferraz Neto, 201, ocorre um bate papo com a autora Flávia Muniz dentro do Programa Viagem Literária. Criadora de contos, novelas de lietratura fantástica e romances dark desde 1984, Flávia Muniz já atuou como editora de revistas e quadrinhos, livros de literatura, didáticos, paradidáticos e obra se referência para as editoras Abril, Moderna e FTD Educação. Seu recente livro “Chaplin, um tesouro em preto e branco”, foi finalista do prêmio da AEILIJ, em 2019. Já às 18h, no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201, ocorre a Oficina “Crônicas de Observação”, com a oficineira Renata Rocha Cirilo.

As inscrições para as oficinas permanecem abertas. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3602-4777

 

Programação

8º Festival Literário de Jahu

 

16 de setembro (segunda)

19h30 – Filme Pontos MIS

Unicórnio (inspirado na obra da Hilda Hilst)

Local: Museu Municipal


17 de setembro (terça)

18h – Oficina Crônicas de Observação

com Renata Rocha Cirilo (Poiesis)

Local: Museu Municipal

 

18 de setembro (quarta)

9h – Programa Viagem Literária

bate-papo com a autora Flávia Muniz

Local: Biblioteca Municipal


18h – Oficina Crônicas de Observação

com Renata Rocha Cirilo (Poiesis)

Local: Museu Municipal

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR