8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu convoca profissionais habilitados em concurso público na área de saúde

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, está contratando médicos clínicos, pediatras, plantonistas e para as Unidades de Saúde da Família (USFs) com objetivo de suprir as necessidades da rede básica de saúde.

“O concurso público já foi homologado. Gostaria de lembrar que a Prefeitura já abriu concurso para médicos ginecologistas, mas não houve inscritos. Mesmo assim, continuaremos abrindo certame para essa especialidade. A falta desses médicos é um problema nacional. Mesmo assim, procuramos não deixar os pacientes sem atendimento, remanejando para outras unidades de saúde. O mais importante para nós é que o paciente seja atendido de maneira satisfatória e digna”, afirma a secretária de Saúde Interina, Márcia Nassif.

Ainda conforme a secretária, outros profissionais realizaram concurso: enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos, auxliliares de serviços gerais e farmacêuticos. “Também estaremos contratando esse pessoal para fazer a reposição do quadro de funcionários. Os concursos já foram homologados. Visamos sempre o bom atendimento à população”.

 

Tags

COMPARTILHAR