8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Proteção e Direitos dos Animais promove segunda campanha de adoção

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Direitos dos Animais, promove no próximo domingo (06/10), das 10h às 14h, o segundo evento de adoção do canil municipal.

São 200 animais para adoção. Todos castrados e que já tomaram a primeira dose da vacina contra raiva. Segundo Lucia Aparecida da Silva, secretária de Proteção e Direito dos Animais, os animais estão prontos para ser adotados. “Convido a população para conhecer o canil, ver as instalações e conhecer os animais hospedados. São animais de porte grande e pequeno que buscam um lar.”

Para realizar a adoção consciente, o interessado deve levar CPF, RG e comprovante de residência. Um funcionário do canil municipal realiza uma rápida entrevista, no próprio local, para avaliação do interessado em adotar.

O evento terá uma apresentação de dança, com intergantes do projeto “A rua é nossa”. Além dos cães, também existem alguns gatos adultos que podem ser adotados. Um médico veterinário estará presente no local para orientações.

O canil municipal de Jahu, que passou por uma reforma para abrigar os animais de forma adequada, fica localizado no CEPROM (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros km 180) e esta aberto à população. Para mais informações: (14) 3602-1717.

 

SERVIÇO

Campanha de adoção “Leve-me com você 2”

Data: 06/10/2019 (domingo)

Horário: 10h às 14h

Local: Canil Municipal (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros km 180)

Informações: 3602-1717

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR