8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: cursos à distância oferecidos pelo SISEM SP

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, firmou parceria com o Governo do Estado de São Paulo para ofertar à população vários cursos à distância pelo SISEM SP (Sistema Estadual de Museus do Estado de São Paulo) no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201.

“Nosso Museu Municipal se tornou agora um pólo de cursos à distância ofertados pelo SISEM SP, ACAMPortinari, Museu Índia Vanuire e Governo do Estado de São Paulo. O primeiro curso será disponibilizado em 09 de outubro (quarta-feira), e tem como tema principal "Cultura, Identidade e Cidadania". O curso, gratuito, será transmitido online com acompanhamento de tutor e terá certificado mediante a assinatura de lista de presença. Não é necessário fazer inscrição. Basta comparecer e assistir o curso em sua totalidade”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

No período da manhã, das 10h às 13h, serão tratados assuntos relacionados à sociedade, cultura, memória e identidade. Já no período da tarde, das 14h às 17h, a aula será voltada para educação em museus, onde será abordado conteúdo sobre o Museu afro brasileiro, Museu da diversidade sexual, Museu do imigrante de São Paulo, Memorial da resistência, entre outros.

Serviço

Curso "Cultura, Identidade e Cidadania", ofertado pelo SISEM SP

Horário: das 10h às 13h e das 14h às 17h

Local: Museu Municipal “José Raphael Toscano”

Avenida João Ferraz Neto, 201

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR