Prefeitura de Jahu > Projeto Guri: alunos doam material de limpeza arrecadado para Abrigo São Lourenço

Os alunos do Projeto Guri de Jahu, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, com apoio da Secretaria de Esportes, doaram na última sexta-feira (04/10) material de limpeza arrecadado para o Abrigo São Lourenço. Além disso, crianças e adolescentes que participam do curso de canto e coral realizaram apresentação musical.

Os alunos de canto e coral representaram todo o pólo no singelo ato de entrega dos produtos e fizeram a alegria dos moradores do abrigo.

Foram arrecadados 86 sabonetes, 32 cremes dentais, cinco shampoos, dois sabonetes líquidos, três hidratantes, sete detergentes, 28 rolos de papel higiênico, 15 sabões em pedra, duas águas sanitárias e dois desinfetantes.

"Esse é um projeto já consolidado em nosso Município. Como esse é um programa de iniciação e formação musical, os alunos não precisam ter conhecimento prévio de música. Além disso, todos os instrumentos utilizados durante as aulas são disponibilizados pelo Projeto Guri, e as aulas são gratuitas”.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes com idade entre 06 e 18 anos incompletos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Polo Regional de Jahu, localizado à Rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, no período das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os telefones para contato são 3602-4780 ou 98192-6733.