8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Grupo Fuzarca: apresentação na Semana da Criança

Nos dias 10, 11 e 12 (quinta, sexta e sábado, respectivamente), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, traz para Jaú o Grupo Fuzarca durante a Semana da Criança.

Na quinta-feira (10/10), às 15h, o grupo, que faz um resgate das brincadeiras tradicionais por meio da música, se apresenta na praça da igreja do Distrito de Potunduva. No dia 11/10 (sexta-feira), o show ocorre no mesmo horário na Vila Ribeiro. E no sábado, dia em que se comemora o Dia da Criança, os artistas se apresentam às 10h na Praça da República (Jardim de Baixo) e às 15h no Parque do Rio Jahu.

“Serão dias de muita alegria e diversão, tendo como público-alvo crianças e adultos, pois o Fuzarca faz música para crianças, criaturas e crionças, misturando o folclore e as canções tradicionais com elementos da música popular e urbana. O grupo faz uma apresentação interativa, com esquetes e brincadeiras. Os músicos Theo e Rafael utilizam sua experiência de uma década como educadores para convidar os espectadores a dançar, cantar e brincar. A Fuzarca é uma exaltação do universo lúdico e da cultura da infância. Com certeza será uma festividade muito bonita. As apresentações são gratuitas”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Serviço

Apresentação do grupo Fuzarca

 

Data: 10/10 (quinta-feira)

Horário: 15h

Local: Praça da igreja do Distrito de Potunduva

 

Data: 11/10 (sexta-feira)

Horário: 15h

Local: Vila Ribeiro

 

Data: 12/10 (sábado)

Horário: 10h

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

 

Data: 12/10 (sábado)

Horário: 15h

Local: Parque do Rio Jahu

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR