8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judô de Jahu conquista o vice-campeonato em Lins

 

A Associação de Judô Aleixo/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (02/11) do 22º Torneio Incentivo de Judô Unilins. A competição, que é organizada pela Federação Paulista de Judô, em parceria com a Associação Morimoto de Judô e Prefeitura de Lins, reuniu 23 associações. A equipe jauense conquistou diversas medalhas e terminou na segunda colocação geral.

 

Segundo Bento Emanoel Aleixo, técnico da equipe, foi uma boa participação dos judocas jauenses. “É um torneio disputado e terminamos como a segunda melhor equipe. Nossa delegação foi composta por 40 atletas e todos fizeram boas lutas. O foco agora é a preparação para os Jogos Abertos do Interior”.

 

No classificação geral a equipe somou 90 pontos e obteve 35 medalhas. Com essa pontuação, Jahu terminou na segunda colocação e conquistou o vice-campeonato. O primeiro lugar ficou com a Associação de Judô de Araçatuba e em terceiro lugar a Associação de Judô de Bastos.

 

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

 

A 83º edição dos Jogos Abertos do Interior será realizada na cidade de Marília entre os dias 11 e 23 de novembro. No judô, Jahu será representado na categoria masculina pelos atletas: Alan Mateus Pires de Matos, Laercio Severino Santo Junior e Peterson de Godoy Rego. Na categoria feminina, o município será representado pelas atletas: Adrieli Regina Benedicto, Claudia Josepin, Elisa Rocha Caminaga, Emili Daiany de Souza Santos Rodelli, Kaylane Verissimo de Souza, Letícia Fernanda Benedicto Júlio, Maiara Caroline Bernardo, Marilia Gabriela Wettstein Teixeira de Sousa, Rebeca França Nascimento, Roselene Burgos dos Santos, Tabata Aline Bonfante, Taiana Gomes de Andrade, Thais Juliana de Carvalho e Victória de Oliveira Lança. Os técnicos da equipe são: Bento Emanuel Aleixo, Hercílio Aparecido Benedicto e Rodrigo Eduardo Agostini.

 

Os adversários nos Jogos Abertos do Interior serão conhecidos após o Congresso Técnico que está agendado para acontecer no dia 14 de novembro.

 

 

Medalhistas do 22º Torneio Incentivo de Judô Unilins – Judô Aleixo

Campeões

Vice-campeões

Terceiros colocados

Ana Laura

Ana Lívia leite

Breno Rafael

Davi Henrique

Rafael Felipe

Gabriel Moretto

Janderson Vinicius

Dhiogo Vernier

Gabriela Souza

Pedro Henrique

José Anderson

João Leite

Gabriel Felipe

João Vinicius

Maiara Caroline

Jeniffer Caroline

Camila Vitória

Nicolas Moura

Miguel da Silveira

Guilherme Neres

Gabriel Felipe

Caroline Gabriele

Daniel Souza

Kevyn Ângelo

Allan Matos

Bianca de Oliveira

Rafael Moretto

 

 

Leonardo Pinheiro

 

 

João Valim

 

 

Valdomiro Vieira

 

 

Kaike Rapouso

 

 

Henzo Vicaro

 

 

Deivid de Oliveira

 

 

Letícia Benedicto

 

 

Claudia Josepin

 

 

Lucas Neres

 

 

Allan Matos


Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR