8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu participa de reunião mensal da região turística Caminhos do Tietê

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou na última quinta-feira (07/11), em Barra Bonita, da reunião mensal da Região Turística Caminhos do Tietê.

 

O encontro, ocorrido no Restaurante da Barbina, contou com a presença de representantes dos municípios que integram a Região Turística, além de prefeitos e empresários da iniciativa privada.


"Esse projeto tem se consolidado cada vez mais em nossa região. A reunião foi muito proveitosa. Foram discutidos vários pontos importantes. O projeto foi abraçado pelo Governo do Estado durante o 4º Fórum Brasileiro de Turismo em em 10 de outubro durante reunião com o secretário Estadual de Turismo, e com certeza trará ótimos frutos”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

 

Em pauta, vários assuntos: projeto de sinalização turística da Região, Mapa Regional de Turismo, avaliação da reunião com secretário Estadual de Turismo, proposta de palestra do Investe São Paulo na Região, Frente Parlamentar: participação e representação da reunião, e institucionalização da governança: Consórcio Tietê Paraná.


Além de Jahu, que é Município de Interesse Turístico (MIT), mais dez cidades compõe a região "Caminhos do Tietê". O programa de regionalização turística tem aporte do Senac Jaú.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR