8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu participa de Encontro de Interlocutores Regionais do Programa de Regionalização do Turismo do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou nos dias 26 e 27 de novembro (terça e quarta-feira, respectivamente), do Encontro de Interlocutores Regionais do Programa de Regionalização do Turismo do Estado de São Paulo, na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, na capital paulista.

A Diretora de Turismo de Jahu, Débora Bressan, que representou, ainda, a Região Turística Caminhos do Tietê, a qual o município jauense faz parte, esteve acompanhada de Marilda Paulucci e Vagner Meira, da cidade de Mineiros do Tietê, que também participa do projeto de regionalização.

Os principais assuntos tratados no encontro foram: o calendário de visitas às Regiões Turísticas, Participação das Regiões Turísticas em Feiras Internacionais, Ranqueamento das Estâncias e MITs (Municípios de Interesse Turístico), Marketing Digital e Branding, linhas de financiamento de crédito turístico para investidores e elaboração de estratégias para o fortalecimento das Regiões Turísticas.

Foi realizada oficina com os interlocutores e visita técnica ao Triangulo SP, onde os participantes puderam conhecer mais a fundo a história da cidade, vislumbrar a arquitetura riquíssima do centro histórico, e vivenciar um dos roteiros que a SPTuris desenvolve com muita organização e profissionalismo, proporcionando aos turistas que vão à São Paulo passeios gratuitos e com guias especializados”, detalhou Débora.

O Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Viniciuss Lummertz, esteve presente e explanou sobre as ações e avanços do Turismo no Brasil e no Estado paulista. O Secretário de Turismo da Cidade de São Paulo, Orlando Faria, também participou do encontro, apresentando o Projeto Triangulo SP e as ações que tem desenvolvido para trazer vida ao centro histórico da capital.
Além disso, durante o encontro de interlocutores regionais, foi apresentado o Pólo de Ecoturismo da Cidade São Paulo, que está trabalhando com duas frentes o Turismo de Base Comunitária e o Turismo Rural.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR